Descubra um caminho sem limites na Meliá, onde as oportunidades de crescimento e desenvolvimento são infinitas. Mergulhe em uma jornada que o levará a trabalhar em vários países e a fazer parte de nossa extensa família global.
Descubra alguns dos benefícios que oferecemos:
* My MeliáRewards: Participe de nosso programa de fidelidade exclusivo, aproveitando benefícios e vantagens únicos.
* My MeliáBenefits: Aproveite a compensação flexível e descontos exclusivos em uma ampla variedade de produtos e serviços, promovendo um estilo de vida ativo e saudável.
Sinta-se orgulhoso de pertencer à Meliá, assim como temos orgulho de você!
Qual será sua missão?
Supervisionar as atividades de auditoria noturna, zelar pela segurança dos hóspedes e assegurar a qualidade dos serviços prestados, garantindo a satisfação dos clientes.
Quais serão suas atividades?
* Acompanhar e orientar a equipe, assegurando o cumprimento das normas e procedimentos operacionais e comportamentais estabelecidos;
* Conhecer as atividades do recepcionista e realizá-las, quando necessário;
* Realizar acompanhamento diário do livro de ocorrências;
* Garantir excelente comunicação entre os turnos e entre a Recepção e outros setores;
* Assegurar a conservação e manutenção dos equipamentos e materiais do departamento;
* Atender clientes, pessoalmente ou por telefone, prestando informações relativas ao Hotel, negociando tarifas e efetuando reservas, quando necessário;
* Resolver reclamações ou problemas apontados pelos hóspedes, comunicando ao Chefe de Recepção, quando necessário;
* Controlar situações de overbooking;
* Estornar despesas de clientes, caso proceda a sua reclamação;
* Acompanhar, diariamente, os saldos elevados, informando ao Chefe de Recepção caso o limite de crédito estabelecido tenha sido ultrapassado;
* Conferir débitos do dia (minibar, lavanderia, etc.), corrigindo qualquer discrepância;
* Conferir diárias, corrigindo qualquer discrepância;
* Conferir movimento do dia (notas fiscais, forma de pagamento, documentos de suporte, comandas, etc.) e proceder com as correções, quando necessário;
* Conferir relatórios de estornos, late check out, discrepâncias, etc.;
* Assegurar, diariamente, que os procedimentos de auditoria no sistema são realizados corretamente;
* Garantir que as chamadas de despertar sejam feitas corretamente e sem atrasos;
* Garantir a correta entrega dos jornais aos clientes;
* Providenciar a impressão e a distribuição dos relatórios gerenciais, conforme estabelecido pelo Hotel;
* Conferir e preparar entradas e saídas previstas para o dia seguinte;
* Responder pelo Hotel na ausência do Gerente Geral ou Gerente de Plantão;
* Atentar-se à movimentação no lobby;
* Treinar, desenvolver e capacitar a equipe noturna, a fim de atingir os níveis motivacionais e de produtividade requeridos para atingir as metas da Companhia.
Requisitos:
* Experiência na função;
* Habilidade de comunicação;
* Organização, planejamento e liderança;
* Conhecimento dos demais setores do hotel.
Na Meliá somos todos VIP
Grandes profissionais que tornam a vida cotidiana mais fácil e excepcional. Do recém-chegado ao mais veterano, todos eles têm qualidades únicas e importantes que fazem do trabalho na Meliá uma oportunidade de crescimento constante e um passaporte para criar seu futuro onde você quiser.
Nosso calor, proximidade e paixão pelo que fazemos fazem do trabalho na Meliá uma experiência inesquecível, cheia de momentos emocionais e sempre com a sensação de que você pertence a uma grande família onde temos pessoas como você, pessoas VIP.
Na Meliá Hotels International, estamos comprometidos com a igualdade de oportunidades entre mulheres e homens no local de trabalho, com o apoio da direção e os princípios contidos nas políticas de Recursos Humanos. Além disso, valorizamos a disseminação de uma cultura corporativa comprometida com a igualdade efetiva em toda a equipe e a conscientização sobre a necessidade de agir de forma conjunta e global.
Promovemos nosso compromisso com a igualdade e a diversidade, evitando qualquer forma de discriminação, especialmente relacionada a motivos de deficiência, raça, religião, gênero ou idade. Acreditamos que a diversidade e a inclusão entre nossos funcionários são fundamentais para o nosso sucesso como empresa global.
Além disso, estamos comprometidos com o crescimento sustentável do nosso setor por meio de uma grande equipe de pessoas socialmente responsáveis. Nesse sentido, nosso lema é " Rumo a um futuro sustentável, a partir de um presente responsável" e, graças a todos os nossos colaboradores, tornamos isso possível.
Para se proteger e evitar fraudes nos processos seletivos, convidamos você a consultar nossas recomendações na página "Protege tua candidatura ".
Se você quer ser “ Very Inspiring People “, segue-nos:
#J-18808-Ljbffr