About The Team
Sobre a ShôAqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor.
Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade. Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô é seu lugar. Aqui você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criamos impacto positivo na vida de milhões de pessoas.
Modelo de Trabalho
Nossos times que atuam nos centros logísticos, trabalham 100% presencial. Assim garantimos a qualidade da nossa logística e também fortalecemos nossa cultura de colaboração e agilidade.
Qual será a sua missão
Responsável por supervisionar diariamente uma equipe de operações logísticas compostas por auxiliar, assistente, analista e líder de logística em uma base de turno escalado, garantindo que o fluxo operacional de entrada e saída de pedidos estejam de acordo com os procedimentos de instrução de trabalho. Formando uma equipe alinhada com as culturas e valores da companhia, desenvolvendo a liderança para o foco na entrega de resultados, produtividade e engajamento operacional, visando custos e buscando um alto nível de qualidade e execução com foco em melhoria contínua.
Job Description
Como será o seu dia a dia
Supervisionar a equipe, garantindo boa performance, controle e a organização dos processos;
Supervisionar os indicadores de processo, custo, hora extra, absenteísmo e turnover e buscar soluções para melhoria;
Organizar a rotina de trabalho dos operadores e líderes operacionais garantindo a execução de atividades básicas (auditorias, housekeeping, treinamentos, controle de HC, etc.);
Garantir ferramentas, recursos e ações de desenvolvimento para sua equipe, visando garantir a eficiência operacional e a estabilidade dos processos produtivos;
Garantir o acompanhamento de todos os processos através do uso de indicadores e estabelecimento de planos de ação;
Identificar, implementar e monitorar oportunidades de melhoria de processo através da análise das etapas, troca de informações com áreas de suporte e/ou conhecimento de mercado;
Multiplicar resultados dos indicadores de performance à toda a equipe;
Garantir a execução do trabalho padrão conforme definição em instrução de trabalho operacional;
Envolver o time operacional para realizar análises dos indicadores de processo e propor planos de ação imediatos para correção;
Promover o engajamento e integração do time;
Criar e validar os processos para melhoria na eficiência operacional;
Identificar a causa raízes de desvios e problemas complexos e traçar melhorias junto a liderança.
Requirements
Ensino Superior completo em Engenharia, logística ou áreas correlatas.
Excel Avançado.
Inglês intermediário;
Experiência prévia com gestão de pessoas e operações logísticas;
Ter uma compreensão detalhada do modelo de negócio de operações;
Gestão de processos por indicadores, com envolvimento do time e estabelecendo ações de correção;
Desejável conhecimento em ferramentas como kaizen, PDCA, 5S;
Capacidade analítica para diagnosticar melhorias de processo, negociação e influenciar pessoas.
VEM FAZER HISTÓRIA COM A GENTE.O QUE TE FAZ ÚNICO, NOS FAZ MELHORES! N-A40
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