O(A) Coordenador(a) de Relacionamento (Comunidade) será peça fundamental na execução da estratégia de relacionamento com os associados da ADIT Brasil, composta por mais de 400 empresas dos setores imobiliário, turístico e outros. Sua missão será nutrir o engajamento, promover a conexão entre os membros e gerenciar a base de dados no CRM para assegurar a personalização e a eficiência das nossas interações, além de fortalecer o sentimento de pertencimento. Também será responsável por organizar e apoiar atividades que promovam a integração, o relacionamento e a geração de oportunidades de networking entre os associados. HABILIDADES, CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS E ATRIBUIÇÕES: - Formação superior completa em Comunicação Social, Relações Públicas, Administração ou áreas correlatas;- Experiência em gestão de CRM ou relacionamento com clientes/parceiros;- Perfil comunicativo, resolutivo e estratégico;- Capacidade de gestão de várias iniciativas simultaneamente, mantendo o foco em prazos e nos objetivos da entidade;- Excelente comunicação verbal e escrita, com boa articulação para apresentar a ADIT Brasil em diversos eventos e canais de comunicação;- Construir e manter relacionamento sólido com os associados;- Desenvolver e implementar estratégias de engajamento que incentivem a participação ativa dos associados nos eventos da ADIT Brasil;- Estabelecer e manter contato proativo com a base de associados, identificando suas necessidades, interesses e potenciais de contribuição;- Facilitar oportunidades de networking entre os associados, promovendo eventos e atividades que fomentem a interação e troca de experiências.Diferenciais:- Experiência no setor imobiliário e/ou turístico; - Inglês. INFORMAÇÕES GERAIS / BENEFÍCIOS OFERECIDOS: - Necessário ter disponibilidade para viagens- Salário compatível com o cargo- Diária durante as viagens- Contratação em regime CLT- Ticket Alimentação Ifood- Participação de 50% no plano de saúde Unimed nacional.- Wellhub (Gympass)- Seguro de Vida- Possibilidade real de crescimento