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Assistente administrativo financeiro

São Paulo (SP)
Grupo GPS
Assistente administrativo
€ 2.000 por mês
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Experiencia em contas a pagar e receber, lançamento de nota fiscal, fará o processo financeiro e nota fiscal da administração do cliente. Responsável por garantir a organização dos documentos administrativos, através do cumprimento de procedimentos e normas da empresa; controlar o departamento administrativo, visando o correto cumprimento das rotinas operacionais da unidade; Apoiar a gerencia da unidade na organização de documentos e ações administrativas assegurar o correto andamento das atividades administrativas da unidade, enviar as informações do pagamento dos benefícios dos colaboradores por meio de informações exatas enviadas á sede, nos prazos estipulados, assegurar o envio correto dos documentos de admissão, demissão e movimentações (Férias, transferências, promoções) para a sede, de acordo com o cronograma da empresa; Garantir a relação de documentos dos colaboradores, através de conferencias, visando cumprir os requisitos exigidos, ISO e pelas leis trabalhistas; Assegurar o atendimento telefônico e pessoal aos clientes internos e externos; Atender por telefone os clientes, bem como, a todos os integrantes do corpo administrativo através do contato via HT (rádio transmissor) e solicitar o serviço dos técnicos. Cadastrar os chamados (ordens de serviço) em software especifico da empresa (suodweb) - abertura, atendimento e fechamento; Conferir e registrar documentos inerentes à sua área de atuação, como notas fiscais, documentos para pagamentos, contratos para aprovação; Auxiliar nos processos internos relacionados à administração de pessoal, tais como coleta de documentos, compilação de dados do cartão de ponto e demais rotinas da área de pessoal para envio à sede corporativa; Elaborar planilhas, controles, circulares, apresentações e relatórios solicitados pela gerencia/coordenação/supervisão, utilizando dados e informações fornecidas pelas áreas; Realizar o arquivo de documentos, controle e requisição dos itens de escritório; Realizar input de dados em sistemas; Solicitar material nos fornecedores previamente cadastrados e negociados pela equipe de compras Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças Nível hierárquico: Assistente

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