A Durlicouros é uma indústria produtora de couro, referência no mercado há mais de 60 anos.
Nossa trajetória começou em 1960, na cidade de Erechim-RS, ainda de forma artesanal.
Com o crescimento da demanda, investimos em equipamentos modernos e ampliamos nossa equipe, o que possibilitou a nossa expansão para diversos Estados do Brasil, incluindo Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Tocantins, Paraná, Bahia e Rio Grande do Sul, além da recente inauguração de novas plantas no Paraguai e no México.Ao longo dos anos, diversificamos nossas operações e hoje O Grupo Durli atua em outros segmentos, como graxarias, indústria química, logística e outras da cadeia produtiva do agronegócio.
Somos uma empresa familiar em franco crescimento, comprometida em unir tradição e inovação para oferecer produtos de alta qualidade.Nossa unidade corporativa está localizada em São José dos Pinhais, de onde prestamos suporte estratégico para todas as unidades do Grupo, garantindo a integração e a eficiência de nossas operações./nExperiência consolidada na compra e venda de ingredientes industriais (como sebo, farinhas, óleos, resíduos).Sólida atuação em pricing, rentabilidade, gestão de indicadores e análise de desempenho comercial.Vivência em ambiente fabril, com entendimento técnico do processo produtivo.Liderança de equipes multidisciplinares (compras e vendas).Habilidade para conduzir negociações técnicas e comerciais.Disponibilidade para deslocamentos constantes./nResponsável pela venda de produtos acabados (farinhas, óleos, gorduras, sebo e resíduos oriundos do processo industrial).Coordenar a equipe de compradores locais de matéria-prima e vendedores Realizar o pricing de produtos acabados e matéria-prima, garantindo a rentabilidade da Unidade de Negócios.Validar preços sob a ótica técnica, considerando variáveis de mercado e operação.Propor, desdobrar e acompanhar metas e indicadores (diários, semanais e mensais).Atuar em prospecção de novos mercados e clientes.Ter interface direta com as fábricas para alinhamento com o plano de produção, OTIF, rentabilidade e qualidade.Avaliar e monitorar indicadores de qualidade de fornecedores e clientes (por tipo de produto, modalidade de fornecimento, etc.
).Realizar visitas periódicas a clientes e fornecedores.