Missão do Cargo:
* Apoie nossos clientes em sua jornada de sucesso, garantindo que suas dúvidas sejam esclarecidas com agilidade e eficiência.
O profissional será responsável por acompanhar demandas via chat e ticket, orientar usuários, organizar informações e contribuir para o andamento do projeto. "Através do apoio técnico, estamos buscando aliar as necessidades dos nossos clientes à solução adquirida."
* Atuar no Sucesso do Cliente e os interesses do negócio com a solução e serviços adquiridos para entregar uma melhor experiência de uso em todas as etapas da jornada na empresa;
* Atender dúvidas técnicas durante a implantação, principalmente via chat e ticket;
* Acompanhar solicitações dos clientes;
* Analysar situações, identificar causas e propor soluções alinhadas ao processo de implantação;
* Encaminhar demandas para áreas internas quando necessário, garantindo comunicação clara e objetiva;
* Seja um ponto de apoio vital para nossos clientes.
Requisitos Essenciais:
* Ensino médio completo. Desejável ensino superior cursando na área de Tecnologia, Recursos Humanos, Administração ou correlatas;
* Conhecimento em Pacote Office e GSuite - nível básico
* Desejável vivência na área de atendimento ao cliente através de chat, e-mails e/ou tickets.
* Experiência com ferramentas de atendimento omnichannel (chat, ticket, telefone) como Zendesk, Movidesk ou similares será um diferencial.
Benefícios:
* Contribuir para a satisfação dos nossos clientes;
* Desenvolver habilidades e competências para lidar com diferentes cenários e clientelas;
* Trabalhar em equipe e colaborar com outros profissionais para alcançar metas conjuntas.