Quem somos:Somos uma da principais empresa de desenvolvimento de software de Gestão de Pessoas no Brasil. Produzimos nosso produto ponta a ponta há mais de 28 anos, com o objetivo de tornar o RH mais estratégico e gerar valor na gestão de colaboradores.Objetivo da posição:Ajudar nossos clientes no uso do sistema, realizando atendimentos pontuais e auxiliando em configurações mais complexas de módulos.Atividades principais:Configurar e parametrizar módulos específicos do sistema;Atender clientes via sistema;Registrar, acompanhar e atualizar chamados até a resolução;Requisitos:Escolaridade: Técnico completo (Informática, Redes, Suporte, Sistemas ou áreas correlatas) ou início em Superior.Boa comunicação e habilidade para lidar diretamente com clientes;Perfil colaborativo, desejo de ajudar e raciocínio lógico apurado;Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integralPagamento: a partir de R$2.300,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte