• Suportar a carteira de clientes, apoiando a equipe comercial;
• Realizar atendimento e pós-venda de maneira proativa, utilizando diversos canais como telefone, e-mail, WhatsApp e canais digitais;
• Manter relacionamento contínuo com os clientes existentes, oferecendo suporte pós-venda e identificando oportunidades de negócio adicionais;
• Identificar necessidades e oportunidades de Leads;
• Cadastro de HSM (template de mensagens para o WhatsApp);
• Envio de Campanhas através de Canais Digitais;
• Receber, processar e acompanhar pedidos provenientes de construtoras e colaborar estreitamente com os demais departamentos para garantir a precisão e a eficiência no processo;
• Manutenção do E-commerce, atualizando regularmente o conteúdo do portal, incluindo informações sobre produtos, promoções, eventos e solicitações da supervisão;
• Colaborar ativamente com as equipes de marketing, vendas e desenvolvimento para assegurar a sincronia operacional e estratégica;
• Manter os cadastros atualizados e completos, garantindo a transparência e acessibilidade às informações essenciais;
• Alimentar e atualizar informações no CRM;
#LI-Onsite