Participe da nossa comunidade no Whatsapp e receba centenas de oportunidades de empregos, espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, TODOS OS DIAS Conheça agora mesmo, clicando aqui e participe
Conheça também nosso canal no youtube clicando aqui
Cargo: Supervisor de Call Center Ativo – Centro RJ
Atribuições:
(adsbygoogle = || []).push({});
1. Mailing: acompanhar a efetividade para melhores resultados;
2. Campanhas motivacionais para alcance da meta;
3. Gestão de grande equipe de vendas para alcance das metas;
4. Monitorar a equipe para qualidade, resultado e feedbacks para melhorias;
5. Junto com o cliente acompanhar e fazer a gestão dos resultados e atender as demandas;
6. Criação e produção de relatórios e gráficos para análise dos indicadores;
7. Alinhar junto ao RH e o Cliente treinamentos (novos e reciclagem).
Requisitos:
8. Ensino superior nas áreas afins.
9. Experiência mínima de 2 anos como supervisor de Call Center ativo.
10. Excel e power point intermediário;
11. Ser líder e motivador individual e da equipe.
12. Habilidade de comunicação;
13. Experiente com trabalho sob pressão;
14. Dinâmico e Pró ativo;
15. Empatia e Simpatia;
16. Focado;
17. Bom relacionamento interpessoal.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 19:15 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.500,00 + Comissão por meta alcançada
Benefícios:
18. Vale Transporte
19. Vale Alimentação
20. Convênio Médico
21. Convênio Odontológico
Empresa: Officer Consult