Descrição do Cargo
Provisão de atendimento ao cliente com eficácia e agilidade. O profissional terá a responsabilidade de esclarecer dúvidas, apresentar soluções e passar informações claras e objetivas para os clientes da empresa.
Nossos clientes precisam de um suporte contínuo, então estaremos sempre procurando formas de oferecer serviços de qualidade para eles.
Responsabilidades:
- Atender as necessidades dos clientes;
- Resolver problemas e resolver conflitos;
- Proporcionar orientações e apoio;
- Informar e atualizar sobre serviços e produtos;
Requisitos e Qualificações
Para ser nosso atendente, você precisa ter:
* Curso superior completo ou em andamento;
* Conhecimento em Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word.
* Curso de informática e/ou Telecomunicação.
* Experiência com atendimento ao cliente e relacionamento.
* Bom trânsito
Benefícios para Você e sua Família
Além disso, além dos benefícios que todos os nossos funcionários têm, você também receberá:
* Plano de saúde Unimed coparticipativo para colaboradores e dependentes (regional ou estadual);
* Plano odontológico coparticipativo - MetLife - para colaboradores e dependentes;
* Programa de saúde emocional e desconto em atendimento psicológico para colaboradores e dependentes, por meio da plataforma Moodar;
* Day Off de aniversário;
* Cartão Eva Card de benefícios flexíveis no valor de R$554,80 mensais + R$483,40 (média mensal), podendo ser usado nas modalidades refeição e/ou alimentação;
* Clube de Vantagens com descontos e parcerias exclusivas para colaboradores Lesta;
* Seguro de vida;
* Vale transporte;
* Benefício de Páscoa;
* Cesta de Natal para todos os nossos colaboradores;
* Cultura colaborativa, por meio de um ambiente de trabalho aconchegante e humanizado