Há quase cinco décadas, a Supermix Concreto é uma referência no mercado da construção civil. Com uma rede de mais de 120 filiais em todo o Brasil, estamos presentes em cada canto do país, comprometidos em entregar produtos e serviços de alta qualidade e confiabilidade para facilitar a construção civil. Na Supermix Concreto, valorizamos e promovemos a inclusão e a diversidade. Todas as nossas vagas são destinadas também para Pessoas com Deficiência (PCD). Junte-se a nós e faça parte desta história de conquistas e crescimento contínuo! SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em VALPARAÍSO DE GOIÁS/GO. Atividades: Executar atividades de apoio geral às rotinas administrativas da área; Organizar, lançar em sistema e arquivar documentos, como Notas Fiscais e boletos; Realizar cobranças; Prorrogar pagamentos; Atualizar registros financeiros; Pedir material de escritório; Atendimento ao cliente. Requisitos: Experiência na área administrativa e processos de administração de pessoal; Conhecimento do Pacote Office. Desejável: Conhecimento do sistema SAP; Ensino superior em administração de empresas ou áreas correlatas. Informamos que, para os selecionados para a próxima etapa do nosso processo seletivo, todas as comunicações serão realizadas exclusivamente por e-mail ou telefone. Solicitamos que fiquem atentos a esses canais para não perder nenhuma informação importante sobre o andamento da seleção. Local de trabalho: Valparaíso de Goiás, GO Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano