Sobre a vaga Estamos em busca de um(a) Assistente Comercial - Backoffice para integrar nosso time. Esse profissional será responsável por dar suporte às rotinas da área comercial, garantindo a organização, qualidade e conformidade dos processos internos que impactam diretamente o relacionamento com clientes e parceiros. O que buscamos: Organização, atenção aos detalhes e responsabilidade no controle de informações; Boa comunicação verbal e escrita; Proatividade na identificação de inconsistências e na busca por soluções; Colaboração com equipes multidisciplinares. Requisitos: Ensino Médio completo; Residir na região norte de Florianópolis; Habilidade no uso de computadores e ferramentas digitais. Diferenciais: Experiência em rotinas administrativas/comerciais Conhecimento em telecomunicações (provedores); O que você vai fazer: Dar suporte administrativo ao time comercial, assegurando a conformidade dos processos; Realizar auditorias detalhadas nos registros de vendas e contratos, identificando e comunicando inconsistências; Manter cadastros e relatórios comerciais atualizados; Apoiar na comunicação com clientes e parceiros em processos de conferência, ajustes ou confirmações; Colaborar com as áreas financeira, técnica e de atendimento para garantir o bom fluxo das informações. Detalhes da escala: 100% presencial; Escala espanhola; Sábados alternados; O que oferecemos: Oportunidade de crescimento profissional; Benefícios como: vale-refeição, vale-transporte, plano odontológico, wellhub, auxílio internet, auxílio psicológico e day off no mês do aniversário. Por que trabalhar aqui? Somos uma empresa em permanente expansão e inovação, focada em levar a melhor experiência em conexão a milhares de pessoas na região. Para isso, buscamos desenvolver um ecossistema que articule estratégias, processos, cultura e colaboradores em torno das oportunidades que as novas tecnologias trazem.