O nosso papel como profissional de suporte técnico ao cliente é crucial para garantir que nossos clientes sejam atendidos de forma eficiente e satisfatória. Nossa equipe busca um talento que possa prestar apoio técnico a clientes, distribuidores e equipe comercial.
Responsabilidades
* Prestar suporte técnico a clientes, distribuidores e equipe comercial.
* Orientar sobre instalação elétrica, funcionamento eletrônico e programação de parâmetros dos equipamentos.
* Realizar testes, diagnósticos e simulações para identificação e resolução de problemas.
* Registrar atendimentos e contribuir para a melhoria dos processos de suporte.
Requisitos
* Bom conhecimento em comunicação verbal e escrita.
* Facilidade com atendimento ao cliente.
* Fluência em inglês (leitura, escrita e conversação).
* Experiência anterior na função de suporte técnico ao cliente.
* Curso técnico em Eletrônica, Eletrotécnica ou Mecatrônica.
Benefícios
* Gympass.
* Auxílio Unimed.
* Salário fixo.
* Vale-refeição/alimentação.