**Nosso objetivo** - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa?
- Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;
- Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos;
- Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários.
**Responsabilidades e atribuições** O que buscamos?
**
Uma pessoa organizada e solícita.
**Como será o seu dia a dia**
- Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;
- Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos;
- Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários.
**Requisitos e qualificações** Conhecimento em**:
- Windows;
- Active Directory;
- Certificate Services;
- IIS;
- Terminal Server;
- Redes de Computadores;
- Segurança da Informação;
**Serão diferenciais**
Conhecimento em ENPS.
**Horário de Atuação**
- ** **Das 07h00 às 19h00;**:
- ** Escala 12x36 (01 dia trabalhado - 01 folga).
**:
- ** 100% presencial (Osasco, São Paulo-SP)**
**Informações adicionais** O que você vai encontrar aqui**:
- Um ambiente propício para **aprendizado **e **crescimento profissional**:
- **Avaliação de desempenho **e **feedbacks**, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas****:
- **Vale alimentação e/ou refeição **para suas compras de mercado e refeições
- **Assistência médica e odontológica** para que você e sua família estejam com a saúde em dia****:
- **Convênio com farmácias **para descontos em medicamentos****:
- **Auxílio creche** de acordo com política vigente****:
- **Convênio academia **para te incentivar a se exercitar****:
- **Parceria com o SESC **para programações variadas de cultura e lazer****:
- **Parcerias para seus estudos **de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos****:
- **Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento** com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- **Seguro de vida **coletivo
Aqui, não faltam histórias para contar!
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?