Realizar o fechamento, cancelamento e abertura de vendas, fazer acompanhamento de pedidos de venda, nos resumos de verificação e controle de vendas por vendedor ou representante, realizar o controle de vendas por item, por volume e características, incluir no sistema as comissões de acordo com cada tabela vigente, informar fechamento e abertura das vendas internas aos representantes ou vendedores, cancela vendas de itens, informa embarques, esclarecer dúvidas aos representantes e vendedores, e, efetuar a compilação de dados para a apuração de cotas e vendas individuais. Principais Responsabilidades:Analisar potencial de clientes. Comunicar aos clientes alterações nos produtos e/ou serviços (Tabelas de preços) cumprir cotas de venda do produto. Controlar vendas efetuadas. Preparar cadastro de novos clientes. Verificar e atualizar ficha cadastral de clientes Encaminhar documentação do cliente. Esclarecer dúvidas do pedido (explicar formas de pagamento, sobre entrega, garantia, etc). Identificar necessidades do cliente. Verificar opiniões do cliente, realizando pesquisa de satisfação. Levantar/Prospectar clientes ativos e inativos. Fazer itinerário de visitas. Priorizar pedidos e/ou ações para clientes especiais. Elaborar, apresentar, acompanhar e comercializar os orçamentos/propostas. Pesquisar ações dos concorrentes. Participar de reuniões. Participar de feiras relacionadas a área. Receber indicação de futuros clientes. Requisitar material de divulgação. Reportar, discutir e sugerir estratégias com o superior. Convidar clientes para visitar empresa. Convidar clientes para lançamento de produtos. Obter informações de pré-venda. Informar ao superior resultados de vendas. Solicitar ao MKT o envio de brindes aos clientes. Requisitar troca de produtos. Atuar como suporte administrativo. Atuar como suporte logístico (Fazendo alinhamentos de entregas com o Time de Logística, repassando a informação ao cliente). Sugerir melhorias ao processo promocional e comercial. Incluir todas as propostas/atendimento no CRM. Atualizar o CRM de acordo com cada interação com o cliente. Fazer follow-up para todas as propostas geradas na semana anterior, com reporte para à supervisão. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Leão Diesel Comércio de peças e manutenção de veículos. Ramo: Serviços (BJ)