Descrição do Cargo:
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Procuramos um profissional para atuar na resolução de reclamações de clientes empresariais. O ideal é que o candidato tenha habilidades em telecomunicações, conhecimento em protocolos TCP/IP e MPLS, além de ter experiência em roteadores, switches e firewalls.
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Responsabilidades Principais:
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* Monitorar reclamações de clientes empresariais;
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* Aicionar parceiros para resolver falhas dentro dos prazos estabelecidos;
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* Lidar com recorrências e encaminhá-las aos times responsáveis pelo reparo;
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* Mantém atualizadas as ferramentas corporativas com as atividades em andamento;
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* Realizar o fechamento dos chamados conforme os procedimentos operacionais padrão;
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Requisitos Mínimos:
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* Conhecimento em Telecom, comunicação de dados e roteadores;
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* Conhecimento de protocolos TCP/IP, MPLS;
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* Conhecimento em roteadores, switches, firewall em seu funcionamento e configurações;
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* Conhecimento nos variados tipos de viabilidades (Fibra óptica, Rádio enlace, rede metálica, 4G/5G);
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* Pacote Office;
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* Conhecimento em rotinas processuais e de recuperação de serviços;
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Requisitos Acadêmicos:
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* Formação Acadêmica: 2° Grau completo. Curso técnico, em redes, telecomunicações ou cursando tecnólogo em telecomunicações, Tecnologia da informação e afins;
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* Cursos Desejáveis: Redes de computadores, fundamentos de redes de TI, curso de routing e Switching, Curso em Firewall (Fortinet, SD-WAN)
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Benefícios:
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* Assistência médica;
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* Assistência odontológica;
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* Auxílio-combustível;
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* Seguro de vida;
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* Vale-refeição;
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* Vale-transporte;
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Otros:
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* Hora extra;
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* 13º salário;
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* Bônus de aniversário;
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