OverviewEstamos Contratando! Você é apaixonado por construir relacionamentos sólidos e duradouros? Tem experiência em lidar com clientes e deseja fazer parte de uma empresa inovadora no setor da construção civil? Então, você pode ser a pessoa que estamos procurando!Vaga: Coordenador de Relacionamento com o ClienteEmpresa:Construtora Sousa AraujoLocalização: Jacareí-SPResponsabilidadesRealizar a coordenação do time de relacionamento com o cliente, buscando aprendizado constante de novas estratégias de mercado.Planejar, coordenar e acompanhar eventos de visitas à obra, vistorias e entrega de chaves (presencial e online).Elaborar e analisar BIs, indicadores de produtividade da equipe, e conduzir fóruns de retroalimentação entre as áreas, identificando as causas dos indicadores negativos para tomada de ações corretivas e o cumprimento das metas do departamento.Avaliar situações de conflito, realizando interações de atendimento, quando necessário, registrar e documentar todas as anomalias do atendimento para decisão e reversão de resultados negativos e otimização de processos.Gestão de ferramentas omnichannel e monitoria de qualidade de atendimento – telefonia, e-mail, WhatsApp, SMS, chats, bots e demais ferramentas de gestão de atendimento.Levantar práticas e benchmarkings de atendimento no mercado para aprimoramento do processo interno.Assessorar o gestor imediato da área com as demandas da área.Planejar e conduzir assembleias de patrimônio de afetação, de instalação e/ou integração de condomínio e outras reuniões de clientes conforme orientação da gestão.Conduzir atendimentos e negociações no contato com síndicos, administradoras de condomínio, permutantes e clientes estratégicos.Elaborar e apoiar apresentações e relatórios inerentes à área.Coordenar e controlar a timeline das ações da jornada de relacionamento do empreendimento, do cliente, da cobrança e vizinho de obra.Acompanhar o roadmap das plataformas de atendimento e ser multiplicador para a operação e áreas estratégicas do negócio.Intermediar e responder às demandas dos clientes nas redes sociais, Procon e Reclame Aqui.Construir, analisar e monitorar feedbacks da jornada de Pesquisas NPS, CSAT e CES, aplicando ações de melhoria.Definir, trabalhar e divulgar metas da área de gestão de clientes para o negócio.Disseminar a cultura da centralidade do cliente no negócio, criando relações de parceria com colaboradores e realizando treinamentos para excelência no relacionamento na empresa.Realizar workshops com a gestão para retroalimentação de processos. Elaborar e manter atualizado scripts de atendimento, MIPs, procedimentos e treinamentos da área e suporte à equipe.Atender às demandas estratégicas, direcionando reclamações para áreas específicas, intermediando a solução e dando retorno ao cliente para a manutenção da imagem da empresa.RequisitosExperiência comprovada como Coordenador, Supervisor ou líder de equipes de atendimento, relacionamento, CX ou funções similares.Excelentes habilidades de comunicação e negociação.Capacidade de resolução de problemas e pensamento estratégico.Habilidade para trabalhar em equipe e liderar com empatia.Formação superior completa na área de comunicação (Relações Públicas, Jornalismo, Administração e áreas correlatas).Pacote Office Intermediário.Desejável: CRM e ERP (diferencial CV – Construtor de Vendas e UAU), conhecimento de bots de atendimento WhatsApp (diferencial Botmaker), plataforma de mailing de Marketing Digital (diferencial RD Station), habilidade com Canva.Desejável: cursos de desenvolvimento pessoal como comunicação, atendimento, gestão, inteligência emocional e afins.Outras informações sobre contratação: Modelo de Contratação: CLT ou PJ; Horário de Trabalho: de segunda a quinta-feira 08:00 às 18:00 e sexta-feira 08:00 às 17:00; Local de Trabalho: Jacareí-SP – 100% presencial.ObservaçõesRessalta-se que este é o conteúdo principal da vaga de Coordenador de Relacionamento com o Cliente na Construtora Sousa Araujo e não inclui listas de vagas adicionais, anúncios de recrutamento ou conteúdos de outras localidades.
#J-18808-Ljbffr