Descrição e AtividadesA vaga possui as seguintes atribuições:Registrar a entrada de reclamações e sugestões de melhoriasTabular as pesquisas de satisfação;Contatar clientes para a resolução de apontamentos;Realizar a atualização da planilha de estabelecimentos e restaurantes, bem como o cadastro e manutenção de produtos e experiências em sistema prórprio e de terceiros;Efetuar o controle de achados e perdidos;Controlar, por meio do CRM, o vencimento das documentações dos veículos e das guias terceirizadas;Consultar diariamente nas plataformas digitais de Reclame Aqui e TripAdvisor;Conduzir o pré atendimento dos estabelecimentos do trade turístico, guias e motoristas;Auxiliar no mapeamento de novos produtos e estabelecimentos;Realizar a atulização de tarifário de produtos e serviços por seguimento;Executar outras atividades da mesma natureza e grau de dificuldade se necessário.RequisitosBuscamos um profissional com as características:Ensino Superior em andamento em alguma das seguintes áreas: Processos gerenciais, administração, gestão da qualidade ou áreas correlatas;Domínio do pacote Office, com ênfase em Excel básico;Proatividade;Boa comunicação;CNH B;Capacidade de lidar com situações adversas.Horário de trabalho:08:00 às 11:30 das 13:00 às 17:30Segunda à Sexta-feiraSábado: 08:00 às 12:00
#J-18808-Ljbffr