Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de experiência do cliente

São Bernardo do Campo
beBeeLideran\ça
Coordenador
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

Seja bem-vindo à nossa equipe!


Descrição do Cargo

Somos uma empresa comprometida em oferecer experiências de aprendizado inovadoras e acessíveis para todos. Nossa missão é transformar a forma como as pessoas aprendem línguas, tornando-a mais dinâmica e eficaz.

Como Supervisor de Atendimento Bilíngue, você será responsável por liderar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que todas as interações sejam personalizadas e atenciosas. Sua tarefa principal será monitorar e otimizar os processos de atendimento, com foco em soluções rápidas e eficazes.

Além disso, você precisará treinar, desenvolver e motivar a equipe de atendimento, assegurando que todos os membros estejam alinhados com os valores e objetivos da empresa. É fundamental que todas as interações com os clientes sejam tratadas de maneira personalizada e atenciosa, desde o primeiro contato até o pós-intercâmbio.

Você também precisará analisar feedbacks dos clientes e implementar melhorias contínuas nos serviços oferecidos. Isso inclui tratar escalonamento de casos mais sensíveis, apoiando o time e o cliente.

Trabalharemos em conjunto com outras áreas, como marketing, vendas e operações, para otimizar a jornada do cliente. Por fim, você precisará acompanhar relatórios de performance, indicadores de satisfação (CSAT, NPS, etc.) e bater as metas mensais da área de experiência do cliente.


Requisitos e Qualificações

* Inglês avançado/fluente;
* Experiência prévia em gestão de equipes de atendimento ao cliente;
* Conhecimento na área de experiência do cliente;
* Bom negociador e com senso de urgência;
* Formação superior é um diferencial (preferencialmente em áreas como Administração, Relações Públicas ou áreas correlatas).


Benefícios

* Cartão Swile ($41,75/dia);
* Vale Transporte;
* Totalpass;
* 40% de desconto em psicoterapia;
* Folga no aniversário;
* Bolsa de 100% em curso de inglês com a Fluencypass;
* Até 40% desconto em intercâmbios com a Fluencypass;
* R$ 300 por indicação;
* Snacks grátis no escritório.


Etapas do Processo Seletivo

1 Teste de Cultura

2 Entrevista com o RH

3 Mapeamento de Perfil

4 Entrevista com a Liderança

5 Contratação

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de conformidade e contratos aeroportuários
São Paulo (SP)
Claire Joster | People first
Coordenador
Vaga parecida
Coordenação em mídia pl - offline
São Paulo (SP)
Publicis Groupe Brasil
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de produção (solda)
São Paulo (SP)
Gestamp
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em São Bernardo do Campo
Emprego São Bernardo do Campo
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em São Bernardo do Campo > Coordenador de Experiência do Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar