**Objetivo do Cargo**:
Prestar suporte administrativo e operacional à área comercial, garantindo a organização e execução dos processos relacionados à participação em licitações, manutenção de documentos e certidões, apoio às rotinas do escritório, acompanhamento de propostas comerciais e pregões eletrônicos, bem como a atualização e gestão de sistemas como CRM e SAP. Atuar de forma colaborativa com as demais áreas da empresa, assegurando o fluxo eficiente de informações e contribuindo para o alcance dos objetivos comerciais.
**Principais Responsabilidades**:
- Atualizar certidões e realizar a manutenção periódica nos respectivos sites oficiais.
- Separar e organizar a documentação necessária para participação em pregões eletrônicos.
- Realizar cadastro de propostas e participação ativa nos pregões, acompanhando todo o processo até sua conclusão.
- Apoiar os executivos de venda na criação de oportunidades no CRM.
- Atualizar e acompanhar o CRM, assegurando o correto andamento das etapas e processos.
- Criar e gerir tarefas relacionadas às atividades da área, com acompanhamento de prazos e entregas.
- Apoiar na criação de projetos e pedidos no sistema SAP.
- Realizar atividades externas, como idas à prefeitura e correios, quando necessário.
- Apoiar na organização e manutenção do escritório, incluindo compras e solicitações de serviços de manutenção.
- Realizar o recebimento e a coleta de produtos conforme demandas da área.
- Participar de reuniões de alinhamento interno.
- Atuar em conjunto com áreas correlatas como marketing, comercial, pré-vendas e pós-vendas, promovendo integração e fluidez nos processos.
**Requisitos Desejáveis**:
- Ensino médio completo (superior em andamento será um diferencial, especialmente em áreas como Administração, Processos Gerenciais, Comercial ou afins ).
- Experiência prévia em atividades administrativas e/ou comerciais.
- Conhecimento em processos licitatórios e pregões eletrônicos.
- Domínio básico/intermediário de sistemas como CRM e SAP (ou similar).
- Boa comunicação, organização e proatividade.
**Competências Comportamentais**:
- Organização e atenção aos detalhes
- Proatividade e senso de responsabilidade
- Boa comunicação verbal e escrita
- Capacidade de trabalhar com autogerenciamento e em equipe online
- Agilidade e capacidade de lidar com múltiplas tarefas
- Discrição e postura profissional
- Resiliência para atuar sozinho de maneira presencial em filial
**Local de alocação e horário de atuação**:
- Local de alocação: PRESENCIAL São Jose
**Campinas - São José - SC**
- Horário: Segunda à sexta das 08:00hrs às 18:00hrs, com intervalo para refeições;
Remuneração R$ 2.500,00
Vale refeição ,Vale transporte
Plano de saúde, Plano Odontológico ,Seguro de vida;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.566,74 - R$2.695,66 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Celular da empresa
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Prazo para inscrição: 14/04/2025
Data de início prevista: 22/04/2025