Vaga: Analista de Suporte Técnico – Tecnologia da Informação Área: Suporte TécnicoA CAM Tecnologia é uma empresa jovem, com sede no Rio de Janeiro, que conta com a grande experiência em TI de seus fundadores. Essas experiências permitem que a empresa correlacione, em suas soluções, áreas como Gerência e Projeto de Redes, Desenvolvimento de Sistemas e Soluções em Dados, Voz e Vídeo.Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Técnico para compor nosso time de tecnologia. A atuação será majoritariamente remota, com visitas técnicas presenciais no Distrito Federal quando necessário, oferecendo suporte a clientes de diferentes segmentos. Responsabilidades:Atendimento e análise de chamados técnicosMonitoramento de serviços e equipamentosExecução de rotinas e procedimentos técnicos agendadosAnálise de logs e eventos de sistemasSuporte técnico presencial eventual, conforme demanda do cliente Requisitos obrigatórios:Ensino superior (completo ou em curso) na área de TecnologiaConhecimentos em Linux: instalação, configuração de rede, iptables, processos, disco, memóriaConhecimentos em Redes: Ping, Rota, LAN, WAN, VLANExperiência com ZabbixDisponibilidade para viagensResidir próximo ao Distrito Federal Conhecimentos desejáveis:Administração e configuração de ambientes LinuxRedes de computadoresAnálise de logs e eventos técnicosFerramentas de monitoramentoLeitura e interpretação de documentações técnicas em inglêsFacilidade de comunicação e trabalho em equipe Diferenciais:Conhecimentos em sistemas VoIPExperiência com telefonia convencional (E1, MFC/R2, ISDN, FXS, FXO)Carteira de habilitação categoria B Informações adicionais:Modalidade: Remoto, com eventuais visitas presenciais no Distrito FederalRegime de contratação: a definir (CLT ou PJ) Interessados devem enviar currículo para:, com o assunto:"Suporte Técnico - DF