Salário: Não mencionado.
Função:
**Coordenador de Negócios Parceiro**: O coordenador de negócios parceiro desempenha um papel fundamental em alinhar as práticas de recursos humanos com os objetivos e estratégias da empresa. Ele atua como consultor interno, otimizando a gestão de talentos e apoiando na implementação das políticas, processos e programas de gestão de gente na ponta. O foco está na melhoria da qualidade dos serviços e nos resultados da área.
Habilidades e Qualificações Exigidas:
* Desenvolver habilidades de negociação, capacidade analítica, tomada de decisão, influência, comunicação (escuta ativa, empatia), proatividade, protagonismo, visão do negócio/estratégica, orientação para resultado, postura consultiva, Colaboração (trabalho em equipe e alinhamento), resiliência, atitude de dono.
Competências Técnicas:
* Pacote Office;
* Ferramentas de análise de perfil comportamental;
* Análise de desempenho;
* Plano de Sucessão;
* Gestão de Talentos;
* Pesquisa de Clima;
* Ferramentas de IA;
* Metodologias ágeis.
Educação e Experiência:
* Ocupante deve ter Educação Superior completa (obrigatório);
* Desejável formação ou pós em Recursos Humanos.
* Experiência em empresas de grande porte e pulverizada geograficamente;
* Experiência em gestão de pessoas;
* Desejável experiência na área da Saúde.
Benefícios:
Os benefícios oferecidos pelo empregador incluem uma carga horária razoável e oportunidades de crescimento profissional.
Outros:
A busca por candidatos qualificados é feita considerando critérios técnicos e comerciais rigorosos.
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