Analista de Suporte Júnior – Tecnologia da Informação (TI)
Analista de Suporte Pleno – Tecnologia da Informação (TI)
Analista De Suporte Bilíngue (Espanhol/Português) | Vaga Pj – 100% Remoto
Votorantim, São Paulo, Brazil 11 hours ago
Atuar como ponto de escalonamento em incidentes e requisições complexas, garantindo comunicação clara e empática.
Realizar análises de causa raiz (rca) e implementar soluções definitivas para prevenir problemas.
Gerenciar o ciclo de vida dos chamados, assegurando qualidade e cumprimento dos slas.
Criar e atualizar documentações e procedimentos, promovendo o compartilhamento de conhecimento.
Participar de projetos de ti, propondo melhorias e automações de processos.
Contribuir para a evolução da cultura da equipe e um ambiente colaborativo.
Fornecer suporte avançado a hardware, software, redes (lan/wan) e sistemas internos.
Ensino superior completo em tecnologia da informação ou áreas afins.
ITIL (gerenciamento de incidentes, problemas e conhecimento) e SLAs.
Redes de computadores (TCP/IP, VLANs, switches gerenciáveis) e infraestrutura de servidores.
Sistemas operacionais (Windows Server/Client, Linux) e Active Directory.
Proficiência em ferramentas ITSM e gerenciamento de ativos.
Noções de scripts/automação (PowerShell, Python) para otimização de rotinas.
Experiência consolidada em suporte de TI, com atuação em resolução de problemas de segundo nível.
Vivência comprovada em análise de causa raiz e elaboração de documentação técnica.
#J-18808-Ljbffr