ATIVIDADES Prestar suporte técnico para periféricos como impressoras, scanners, mouse e outros dispositivos, atuando na instalação, configuração e solução de problemas; Atender chamados relacionados a sistemas e equipamentos, oferecendo suporte; Auxiliar na manutenção e configuração de rede e conectividade, instalando e realizando reparos em dispositivos de rede; Fornecer suporte técnico auxiliando na implantação de sistemas e soluções de monitoramento; Realizar o cadastro junto aos fornecedores homologados de sistemas e monitoramento, garantindo que todos os processos estejam conforme os padrões estabelecidos; Monitorar o progresso da implantação de sistemas e monitoramento; Acompanhar chamados técnicos e participar de reuniões; Atender de chamados dos clientes; Atender ao cliente via plataforma, chamadas e ligação; Solicitar, analisar e arquivar contratos com fornecedores; Acompanhar o sistema de monitoramento para identificar possíveis incidentes e garantir que as soluções implantadas estejam funcionando corretamente. Requisitos: Ensino Técnico Completo em Informática ou Superior Completo Sistemas da Informação, Ciências da Computação ou áreas afins. Experiência com atendimento ao cliente e suporte; Conhecimento técnico em sistemas operacionais, hardware e redes; Habilidade para resolução de problemas e atendimento ao cliente; CONTRATAÇÃO E BENEFÍCIOS Modalidade de contratação PJ; Remuneração fixo bônus mensal por atingimento de metas global; Plano de Saúde e Odontológico Bradesco. HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO Das 8h30 às 18h - de segunda à sexta; Florianópolis; VAGA PRESENCIAL SÓ DE CANDIDATE SE VOCÊ TEM ESTA DISPONIBILIDADE.