Um empresa especializada na prestação de serviços e benefícios para uma importante classe de profissionais está buscando uma Auxiliar Administrativa para trabalhar diretamente no gabinete da delegada da unidade na região de Caçador/SC, Bairro Centro.
Atividades:
1. Profissional responsável por trabalhar na sede administrativa da corporação, prestando suporte e assistência nos projetos do setor de Gabinete, incluindo rotinas de elaboração de planilhas, relatórios, organização de agendas, reuniões e documentos.
2. Atendimento ao cliente na sede administrativa de Caçador, esclarecendo dúvidas, passando informações claras e objetivas aos associados, conferindo cadastros e agendando uso de salas.
Cargo:
Auxiliar Administrativo
Tipo de Contrato:
CLT (Efetivo)
Área profissional:
Advocacia/Jurídica
Carga-horária:
44 horas semanais
Número de vagas:
1
Benefícios:
* VA ou VR Sodexo/Pluxee de R$32,60 por dia
* VT ou Vale Combustível (Cartão de Benefícios Sodexo/Pluxee)
* Estacionamento
* Após efetivação: Plano de saúde (UNIMED – Coop de 50%), Profilaxia (2 por ano na região da Grande Florianópolis), Telemedicina do Einstein, Seguro de Vida, Carteirinha ASSOC com benefícios odontológicos e previdenciários, descontos em locais credenciados, Day Office no dia do aniversário, plano de cargos e salários, campanhas e eventos, atendimento psicológico para casos de assédio moral.
Requisitos:
* Experiência na função, atendimento, ações financeiras (fechamento de caixa), rotinas administrativas e pacote Office.
* Formação: Ensino Médio Completo.
Observação:
Vaga para atuar na sede administrativa de Caçador, no Centro Tecnológico (Inovação).
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