Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial.
* Realizar prospecção ativa (ligações, e-mails, redes sociais)
* Qualificar leads e agendar reuniões para o time de vendas
* Apoiar equipe de vendas e marketing em campanhas e pós-venda
* Manter ERP atualizado com informações dos clientes
* Planejar e executar as atividades no âmbito administrativo do departamento comercial;
* Dar suporte a equipe de vendas quanto às questões e informações administrativas do departamento comercial;
* Propor melhorias para as atividades operacionais de vendas;
* Dar suporte nas ações de venda de peças, reforma, máquinas, treinamentos e demais produtos oferecidos pela empresa;
* Apoiar as ações de marketing voltadas a promoções, comunicados e lançamentos de produtos e serviços;
* Agendar e auxiliar no planejamento de visitas e atendimentos comerciais de vendedores, principalmente para os externos;
* Lançar check-list das OS no sistema e encaminhar para coordenador do setor concluir o orçamento;
* Elaborar parecer técnico após digitalização do check-list;
* Manter a planilha de controle de veículos locados atualizado e sempre verificar o KM rodado;
* Acessar sites de clientes para incluir orçamentos;
* Lançar despesas dos atendimentos técnicos;
* Manter o contato com o Técnico diariamente quando ele estiver em campo;
* Encaminhar para coordenação os relatórios de atendimento físico, para definição da cobrança;
* Auxiliar todos os grupos da área Comercial;
* Solicitar retorno da nota fiscal junto ao cliente quando necessário;
* Apoiar Gerência e Coordenação Comercial nas suas atividades;
* Solicitar para comercial orçamento e nota fiscal de peças que serão utilizadas no atendimento técnico;
* Incluir e conferir no sistema as despesas de viagens dos técnicos, do coordenador e gerente do departamento;
* Atualizar informações cadastrais de clientes no sistema gerencial da empresa;
* Efetuar o arquivamento de documentos do departamento e zelar pelo controle;
* Preencher planilha de ponto externo dos técnicos externos;
* Solicitação de requisições do departamento (TI, materiais, etc.);
* Observar e cumprir todas as normas internas da empresa e instruções de trabalho de sua respectiva função, principalmente aquelas relacionadas à limpeza, organização e manutenção da harmonia no ambiente de trabalho