Estamos procurando por um(a) Supervisor(a) de TeleAtendimento.Atividades:- Liderar a equipe de teleatendimento- Monitorar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback constante- Apresentar resultados e desenvolver planos de ação para melhoria contínua- Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que as metas sejam atingidas- Desenvolver e treinar os operadores para atingir o máximo potencial- Realizar diagnósticos e implementar planos de ação para melhoriasRequisitos:• Experiência na função de supervisão ou em cargos de liderança de equipes de atendimento; • Conhecimento em indicadores operacionais; • Pacote office; • Perfil analítico; • ProatividadeO que oferecemos:- Vale Refeição- Vale Transporte- Plano de Saúde- Plano Odontológico- Gympass- Parcerias com o SESC e com instituições de ensino que vão desde escola de idiomas a faculdadesHorário: 6x1, das 13:40 às 22:00 (final de semana alternado das 09:00 às 17:00)Local de trabalho: Centro de Curitiba-PR.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Supervisor