O Sr. Supervisor WFM é uma posição-chave na nossa equipe, responsável por coordenar equipes de planejamento tático (forecasting), programação de escalas (scheduling) e monitoramento em tempo real (RTA).
Funções
* Coordenar as equipes para garantir a assertividade dos forecasts de volume e dimensionamento de headcount;
* Acompanhar e validar as escalas de trabalho, folgas, férias e jornadas, alinhadas à legislação e demandas operacionais;
* Gerenciar indicadores de performance da área (forecast accuracy, aderência, occupancy, NPT, SLA, TMA, etc.);
* Realizar interface com áreas como Operações, RH, Qualidade, BI e Cliente contratante;
* Apoiar na definição de estratégias para maximizar a produtividade e reduzir custos operacionais;
* Liderar e desenvolver a equipe de WFM, promovendo treinamentos, feedbacks e plano de desenvolvimento individual (PDI);
* Garantir o cumprimento das rotinas semanais, análises de desvios e planos de ação.
Habilidades e Qualificações
* Experiência anterior com Coordenação ou liderança na área de WFM em operações de atendimento (call center, SAC, televendas, etc.);
* Vivência com indicadores operacionais e dimensionamento de equipes;
* Conhecimento técnico em: Excel avançado, Power BI e SQL (desejável); Ferramentas de gestão de projetos (ex: Trello, Asana, Jira), metodologias ágeis (Scrum, Kanban) são um diferencial.
* Gosto de gestão de pessoas;
* Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores;
* Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
* Procura sempre o melhor no ser humano e não desanima com as dificuldades;
* Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE.
Benefícios
* Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
* Sexta-feira temática;
* Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
* Seguro de Vida;
* Vale-transporte;
* Vale-refeição; Vale-alimentação;
* Assistência odontológica;
* Assistência médica.