Sobre a VINCI Airports
A VINCI Airports é a maior operadora privada de aeroportos no mundo. Gerencia o desenvolvimento e as operações de 46 aeroportos localizados na França, em Portugal, no Reino Unido, na Suécia, Sérvia, no Camboja, no Japão, nos Estados Unidos, na República Dominicana, na Costa Rica, no Chile e no Brasil. Atendida por cerca de 250 companhias aéreas, a rede VINCI Airports transportou 240 milhões de passageiros em 2018. Por meio de sua expertise como um integrador abrangente, a VINCI Airports desenvolve, financia, constrói e opera aeroportos, aproveitando sua capacidade de investimento, network internacional e know-how para otimizar a gestão e o desempenho das infraestruturas aeroportuárias existentes, suas extensões e projetos de novas construções. Em 2018, sua receita anual para atividades geridas foi de 3,6 bilhões de euros e de 1,6 bilhão de euros para receita consolidada. Mais informações estão disponíveis em www.vinci-airports.com ou www.salvador-airport.com.br.
Missão do Cargo
Cumprir os requisitos dos Contratos de Concessão referentes à Qualidade de Serviço, buscando melhorias para a experiência do cliente em todos os aeroportos da VINCI Airports no Brasil.
Formação
Nível superior em Estatística, Administração, Engenharia, gestão da qualidade.
Conhecimentos e Habilidades
* Mapeamento de Processos e Elaboração de Procedimentos
* Métodos de Análise de Causa Raiz
* Gestão de Projeto
* Gestão de Requisitos Legais
* Experiência do cliente
* Pacote Office
* Power BI avançado
Conhecimentos Desejáveis
* Experiências em Operações aeroportuárias, shopping center ou hotéis
* Inglês
* Ter trabalhado com ambientes de alta complexidade regulatória
#J-18808-Ljbffr