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Auxiliar administrativo

Hospital São Francisco
Assistente administrativo
Anunciada dia 21 dezembro
Descrição

DescriptionAuxiliar Administrativo-Internação - EXCLUSIVO PARA PCD- Unidade Concórdia Salário: R$2.021,52+ benefíciosHorário: Segunda a Quinta 07:00 às 17:00/ Sexta 07:00 às 16:00Exigida : Ensino Médio CompletoDesejável (Plus para o candidato, não impede contratação): Cursos superior em áreas afinsResponsibilities Realizar cadastro de internação no sistema, controlar e ofertar leitos de internação para central (gestão de leitos), executar todas as rotinas do setor. Abrir e-mail diariamente e responder dando ciência;  Acompanhar nas mensagens do Corporativo da Internação as demandas e responde-las;  Ler a passagem de plantão e dar ciência de leitura do caderno (colocando nome e data);  Atender telefone sempre com cortesia e com clareza nas informações;  Acolhimento de pacientes para a internação;  Acompanhar leitos desocupados para ofertar e reservar, verificar mapa cirúrgico e demandas de internações juntamente como setor NIR;  Lançar altas no susfácil de acordo com as altas dos pacientes na Instituição;  Após cadastro de paciente no susfácil para pacientes que irão ficar internados na Unidade: cadastrar e acompanhar aprovação da SMS e verificar já teve alta na unidade e lançar alta no susfácil;  Cadastrar paciente no susfácil para transferência externa em situações que o setor NIR não estiver presente, sendo acompanhadas a evolução destes pacientes cadastrados (de 12 em 12 horas) e anotar na planilha; e solicitar transporte destes pacientes;  Anotar as reservas de leitos na planilha de gestão de leitos;  Admitir pacientes da urgência, conferir guia e exames antes de realizar a internação; informar no susfácil a chegada do paciente. Lançar na planilha de controle de internação, tal internação realizada;  Realizar internação, orientar sobre as normas do hospital, informar o posto de enfermagem admissão de urgência e o bloco de pacientes eletivos;  Dar continuidade nos remanejamentos de pacientes das unidades ou clínicas que fizerem necessários; (no período noturno, nos finais de semana e feriados – em que o setor NIR não tem funcionamento);  Solicitar à SMS, devolução de leitos em caso de demanda interna;  Fazer e/ou continuar a gestão de leitos, bem como ofertar, acompanhar com o médico plantonista casos na tela do SUSFÁCIL para receber/acusar, no momento que não tiver em funcionamento o NIR;  Realizar check-list das AIH's e protocolar para envio ao faturamento;  Retirar ficha de atendimento ambulatorial de urgência quando o ambulatório de bariátrica não estiver em funcionamento;  No final do plantão fazer relatório diário de passagem de plantão com as informações necessárias e com as pendências quando houver;  Comunicação diária com a central de leitos para oferta de vagas/confirmar reserva e cobrar as reservas de leitos sempre em contato com o NIR;  Participar de treinamentos do setor;  Manter o setor limpo e organizado;  Observar as normas de segurança, controle ambiental e outras internas e/ou a legislação, pertinentes às suas atividades;  Fazer cobertura do setor de Recepção sempre que for necessário e solicitado.  Executar outras tarefas similares às acima descritas, a critério do gestorPrerequisitesAuxiliar Administrativo-Internação - EXCLUSIVO PARA PCD- Unidade Concórdia Salário: R$2.021,52+ benefíciosHorário: Segunda a Quinta 07:00 às 17:00/ Sexta 07:00 às 16:00Exigida : Ensino Médio CompletoDesejável (Plus para o candidato, não impede contratação): Cursos superior em áreas afinsExperiencesNossos Benefícios:Restaurante na empresaVale transporteCesta alimentação de 212,00Plano odontológicoPlano de saúde Unimed - cooparticipativoDesconto em faculdades e farmáciasOportunidade de crescimento na empresaPlano FunerárioConvênio com o SESC/MGConvenio de desconto com a Kirry (Energia Elétrica)Presença premiada ( 60,00)Convênio com o Laboratório Lapeco

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