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Nível:
Analista
Cursos de:
ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, Analysis and Systems Development, Information Technology, Information Systems, Software Engineering, cursando tecnologia em gestao da tecnologia da informação, Ênfase em sistemas eletrônicos embarcados
Escolaridade:
Graduação - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, Analysis and Systems Development, Information Systems, Information Technology, Software Engineering, cursando tecnologia em gestao da tecnologia da informação, Ênfase em sistemas eletrônicos embarcados - Completo
Tipo de contrato:
CLT
Jornada de trabalho:
Horário: Segunda à sexta-feira, das 08:00h às 18:00h
Benefícios:
Seguro de vida, Plano de saúde com Coparticipação, Vale Refeição, Plano Odontológico, Gympass, Auxílio Cultura, Vale Transporte., Convênio Farmácia.
Responsabilidades Da Posição
A
Direção Marcas e Patentes
é uma empresa ágil e moderna, especializada em processos no âmbito da Propriedade Intelectual. Com mais de 25 anos de experiência, a Direção conduziu mais de processos de registro de marcas, patentes, desenhos industriais, direitos autorais, registro de softwares, contratos e suas averbações, licenciamentos, franquias, transferência de tecnologia, incluindo todas ações administrativas e judiciais relacionadas à área. Nosso compromisso é oferecer serviços de alta qualidade e sigilo absoluto aos nossos clientes.
No momento, estamos em busca de um
Analista de Suporte Técnico Pleno
altamente motivado(a) e proativo(a) para fazer parte do nosso time,
atuando de forma estratégica no suporte às rotinas administrativas e operacionais do setor
. O profissional atuará no atendimento de chamados de TI, resolução de problemas de hardware e software, e manutenção de infraestrutura de rede para clientes corporativos.
Local
: Jardim Botânico - Curitiba/PR
Horário
: 08h às 18h | regime 100% presencial
Oferecemos
* Oportunidades de desenvolvimento profissional
* Ambiente de trabalho inovador e estimulante
* Vale Transporte
* Vale Refeição de R$ 31,00 por dia
* Valor flexível de R$ 400,00 por mês
* Seguro de Vida
* Plano de Saúde Paraná Clínicas com coparticipação 30%
* Plano Odontológico Dental Uni
* Clube Gazeta
* Convênio com Farmácias
* Gympass
* Ginástica Laboral in company
* Parceria com Universidades e redes de ensino
Responsabilidades
* Suporte Técnico: Prestar suporte técnico presencial e remoto aos usuários, solucionando problemas relacionados a hardware (desktops, laptops, impressoras) e software, bem como questões de conectividade de rede.
* Instalação e Manutenção: Instalar, configurar e manter sistemas operacionais. Realizar atualizações e aplicar patches de segurança.
* Administração de Redes: Configurar, monitorar e manter redes locais (LAN) e redes de longa distância (WAN). Diagnosticar e resolver problemas de conectividade de rede.
* Gerenciamento de Contas: Administrar e gerenciar contas de usuários, grupos e políticas de segurança no Microsoft Active Directory. Suporte à administração do Google GSuite e Google Workspaces.
* Documentação: Criar e manter documentações técnicas, procedimentos operacionais e manuais de usuários, garantindo que as informações estejam sempre atualizadas e acessíveis.
* Treinamento: Treinar os usuários nas melhores práticas de uso dos sistemas e ferramentas de TI, promovendo a conscientização sobre a segurança e o uso eficiente dos recursos.
* Colaboração: Trabalhar em conjunto com a equipe de TI em projetos que visem melhorar a infraestrutura e processos tecnológicos. Participar da avaliação e implementação de novas tecnologias e soluções de TI.
* Monitoramento e Manutenção Preventiva: Monitorar o desempenho dos sistemas e realizar manutenções preventivas para garantir a continuidade e eficiência dos serviços de TI.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
* Formação Superior completa ou cursando nas áreas de Tecnologia;
* Experiência com infraestrutura, incluindo manutenção de hardware;
* Conhecimento em Microsoft Active Directory, DNS, DHCP, firewall, roteamento e infraestrutura em nuvem;
* Conhecimento em VPN;
* Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de chamados e suporte remoto;
* Excelentes habilidades de comunicação e liderança em serviço;
* Capacidade criativa e voltada às reais necessidades da companhia, foco na melhoria contínua dos sistemas operacionais para as áreas produtivas da empresa.
Competências - Soft/Hard Skills
* Comunicação Clara: Capacidade de explicar problemas técnicos de maneira acessível para usuários não técnicos.
* Proatividade e Iniciativa: Perfil proativo e analítico, orientado à resolução de problemas e negociação;
* Trabalho em Equipe: Habilidade de colaborar com outros membros da equipe de TI e departamentos.
* Organização e Gestão de Tempo: Competência para gerenciar múltiplos chamados e tarefas simultâneas, sem comprometer a qualidade.
* Diagnóstico e Resolução de Problemas: Capacidade de identificar e solucionar problemas de hardware, software e redes de maneira eficaz.
* Administração de Redes: Experiência em configuração e troubleshooting de redes LAN/WAN.
* Sistemas Operacionais: Domínio básico de Windows 11, Windows Server e Linux.
* Ferramentas de Suporte: Experiência com softwares de suporte remoto, Google Workspaces e Microsoft Active Directory.
* Versionamento e Documentação: Habilidade em manter documentações detalhadas de processos técnicos e operacionais.
* Adaptabilidade: Estamos em constante evolução e transformação. Precisamos de alguém que nos acompanhe durante este processo;