Esta é uma posição **temporária** para atuar na área administrativa do nosso escritório de São Paulo.
**Responsabilidades e atribuições**
- Receber e atender visitantes nacionais e estrangeiros, quando necessário, e acompanhá-los às salas.
- Auxiliar as secretárias, quando solicitada, em serviços administrativos.
- Manter a manutenção e a organização de arquivos, pastas e documentos de prestadores de serviços.
- Receber, classificar e controlar as notas fiscais para pagamento das áreas em que auxilia.
- Criar OR’s (Ordem Compras) e cadastrar novos fornecedores no sistema informatizado da empresa.
- Controlar e conferir as faturas dos cartões de crédito (AMEX).
- Auxiliar na organização de visitas, eventos, confraternizações e organização das Sala de Reuniões.
- Responsável por solicitar a manutenção e pequenos reparos no escritório (Eletricista, Encanador, Pintor, Chaveiro etc).
**Requisitos e qualificações**
Inglês Avançado**
Ensino Médio Completo
Desejável: Ensino Superior Cursando
**Informações adicionais**
- Para esta posição a pessoa contratada irá realizar suas atividades em nosso escritório de São Paulo
- Horário de trabalho: 08:00 às 17:00
- Assistência Médica disponibilizada pela Agência de Empregos.
- Vale Transporte
- Vale Refeição