Horário: Segunda à Sexta - 08h00 às 17h00 com 1h de almoço Modalidade: Presencial Descrição: Atuar no suporte direto à Gerência de Projetos em contratos de alta complexidade, especialmente na execução de projetos de gestão documental, digitalização e preservação digital, com foco em controle, organização e resultado. Principais responsabilidades: Apoiar a Gerente de Projetos na execução de contratos; Coordenar atividades de equipes de tratamento Documental, digitalização, indexação; Controlar cronogramas, indicadores de produtividade e entregas; Garantir a conformidade técnica das atividades com os contratos e os termos de referência; Elaborar relatórios executivos e técnicos; Mediar conflitos operacionais e promover a comunicação entre as áreas; Realizar reuniões de alinhamento e acompanhar planos de ação; Sugerir melhorias em processos, ferramentas de controle e gestão de dados. Requisitos: Graduação completa em Arquivologia, Administração ou áreas afins; Experiência comprovada em coordenação de projetos de gestão documental e/ou digitalização; Excel básico (fórmulas, tabelas dinâmicas, gráficos, indicadores); Habilidade em construir relatórios técnicos e gerenciais, cronogramas e materiais de apoio; Capacidade analítica para leitura e interpretação de dados operacionais; Experiência em liderança e gestão de equipes; Boa redação e clareza na comunicação escrita e verbal; Vivência com sistemas de gestão documental e similares. Competências desejadas: Comprometimento com prazos e entregas; Organização, proatividade e visão sistêmica; Resolução de problemas e conflitos com senso de urgência; Poder de negociação e escuta ativa com diferentes interlocutores (cliente, equipe técnica, fornecedores); Resiliência e agilidade na adaptação frente a mudanças de cenário; Postura colaborativa, com iniciativa e foco em soluções; Capacidade de mapear fluxos, acompanhar indicadores e propor melhorias contínuas. J-18808-Ljbffr