Horário: Segunda à sexta-feira 07:30h às 17:30h, saindo 1 hora mais cedo em um dia da semana
Modalidade: Presencial
Descrição:
A Gran Coffee, referência nacional em máquinas de cafés e bebidas quentes, busca um(a) Supervisor(a) Técnico(a). Se você é um líder nato com paixão por excelência operacional e gestão de equipes, essa é a sua chance de liderar um time de alta performance e impulsionar nosso crescimento.
* Gerir os técnicos internos e externos que dão suporte/manutenção nas máquinas alocadas em clientes.
* Reportar a Gerente.
* Acompanhar e controlar o sistema para visualizar chamados em aberto, visita nos clientes.
* Entender juntamente com a equipe técnica os problemas que estão sendo relatados em relação às máquinas e sugerir soluções.
* Visitar os clientes para tentativa de contorno de situações de cancelamento ou possíveis problemas.
* Analisar o cenário processual e buscar melhorias.
* Criar rotinas para a equipe, vislumbrando um melhor ambiente de trabalho e melhoria no engajamento.
* Oferecer suporte a filial de Goiânia.
BENEFÍCIOS:
* Plano Odontológico (opcional)
* Convênio Médico (mensalidade do titular custeada integralmente pela empresa, mais coparticipação, quando utilizar).
* Assistência médica AVUS (descontos em farmácias e exames)
* Vale alimentação ou refeição R$ 17,70 ao dia (beneficio flex)
* Km rodado a trabalho
* Gympass
* Seguro de Vida
* Cartão de Todos
* Empréstimo consignado (após 01 ano de empresa - conforme política interna)
* Bolsa de estudos (após 02 anos de empresa - conforme política interna)
* Credencial plena no SESC (opcional)
Requisitos:
* Experiância como gestor/Supervisor.
* Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo.
* Domínio do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint).
* CNH B - Possuir carro próprio.
* Disponibilidade para viagens
#J-18808-Ljbffr