Job description
O Colégio Catarinense da Rede Jesuíta de Educação busca para seu quadro de colaboradores um(a) novo(a) profissional para o cargo de Assistente Administrativo - Secretaria, para atuar no Centro de Florianópolis/SC.
Main responsibilities
* Manter organização de arquivos e registros.
* Organizar e controlar agendas, documentos e materiais.
* Efetuar lançamentos em sistemas, planilhas e, ou em outras formas de controle.
* Emitir informações, documentos, relatórios, propostas e contratos de acordo com os procedimentos instituídos.
* Prestar atendimentos internos e externos, pessoalmente, via telefone e/ou e-mails.
* Resolver problemas eventuais através de procedimentos estabelecidos.
* Gerir prazos de emissão, recepção e pagamentos de documentos.
* Realizar levantamentos, controles e acompanhamentos de acordo com o solicitado pelo superior imediato ou pela direção.
* Executar outras tarefas ou atividades afins.
Requirements and skills
Escolaridade: cursando Administração ou áreas afins;
* Vivência em atendimento ao público;
* Experiência nas atividades do cargo.
Additional information
Carga horária: 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h15min.
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