DISPONIBILIDADE DE MUDANÇA DE ESTADO: A vaga está apenas sendo divulgada na sua cidade, mas o recrutamento é para atuar na cidade de Belo Horizonte em Minas Gerais. Fornecemos alojamento (moradia) sem custos para as pessoas que tiverem disponibilidade de mudança.
Ganhos de até R$2.500,00 + vale transporte, plano de saúde e odontológico, convênio sesc (clubes, desconto nas faturas da Cemig, cursos e hotéis), bolsas de estudos (Grau Técnico, Senac e Anhanguera), desconto de 50% no restaurantes Nashy, folga no aniversário e refeição na empresa.
Jornada sob escala 3x1.
É necessário experiência como cozinheiro.
Necessário ter a partir de 18 anos.
ATIVIDADES: Realizar a preparação de ingredientes antes da abertura do restaurante, preparação e montagem de pratos, suporte na supervisão e orientação dos auxiliares de cozinha e limpeza e organização da cozinha.
* Número de vagas: 5
* Local de trabalho: Santos Dumont, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Cozinha
* Nível hierárquico: Especialista