Titulo da Vaga: PESSOA SUPERVISORA – RELAÇÃO INVESTIDORESNome da Empresa: Cury ConstrutoraSalário:Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Você sabia que somos a construtora de maior valorização na bolsa de valores em 2025?
E temos mais de 3 mil Profissionais Cury que diariamente são movidos pelo desafio de realizar o sonho de milhões de brasileiros: a aquisição da casa própria.
Somos apaixonados pelo que fazemos, seja na cadeia produtiva ou na comercialização dos empreendimentos.
Gostou?
Prazer, somos a Cury, venha fazer parte da nossa história!
Conheça as nossas etapas do processo seletivo: Inscrição em nossa plataforma e seleção dos currículos; Análise dos testes de acordo com o perfil da vaga; Bate-papo com o time de R&S; Bate-papo com o Gestor da vaga; Feedback da sua candidatura.
Obs: essas etapas podem sofrer alterações de acordo com a necessidade da vaga.
Ah... pessoas com deficiências são super bem-vindas, viu?
Acredita que não preenche todos os requisitos?
Um estudo recente do LinkedIn indicou que mulheres são menos propensas a se candidatarem a vagas se não acreditarem que preenchem 100% das qualificações.
Em comparação, homens tendem a se inscrever mesmo atendendo 60%.
Aqui na Cury, queremos construir um ambiente de trabalho cada vez mais diverso e inclusivo.
Abaixo estão listadas as responsabilidades e atribuições para posição, porém, se você acredita que sua experiência prévia não se alinha exatamente com todos os pré-requisitos, te incentivamos a se candidatar de qualquer maneira caso tenha se identificado com a posição.
Você pode ser a pessoa certa e não queremos perder a chance de te conhecer.
Você curtiu?
Estamos aguardando a sua candidatura!
#J-18808-Ljbffr