Seja um profissional de atendimento e suporte técnico em telefonia móvel
Procure uma oportunidade de desenvolver suas habilidades em resolução de problemas de forma rápida e efetiva.
Preste suporte ao cliente final em telefonia móvel;
* Controle do parque de linhas do cliente, manuseio de planilhas, interação com o cliente e configurações de aparelhos móveis.
Requisitos:
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Comprovante de escolaridade do Ensino Médio ou Nível Superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
* Ter Título de Eleitor;
* Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
* Conhecimento em Informática;
* Pacote Office (Excel básico a intermediário);
* Facilidade com sistemas IOS e ANDROID;
* Desejável experiência com atendimento;
* Preferencialmente residir próximo ao endereço do local de trabalho.
Vantagens:
* Vale Transporte;
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Auxílio creche / Criança especial;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Clube do Desconto;
* Seguro de Vida;
* Auxílio funeral.