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Salário
A combinar
Pré-requisitos
* Ensino superior completo ou cursando Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas afins.
* Conhecimento intermediário no pacote Office (Excel, Word).
* Experiência prévia em atividades do Departamento Pessoal e conhecimento da Legislação Trabalhista.
* Habilidade com ferramentas e sistemas da área.
Principais atividades
* Suporte na admissão, folha de pagamento, férias, período de experiência e rescisão.
* Acompanhamento do ponto e jornada de trabalho (controle de BH/HE).
* Controle de fardamento, EPIs e exames médicos.
* Suporte na gestão de benefícios.
* Comunicação interna (avisos e comemorações).
* Suporte ao Endomarketing.
* Organização de documentos e arquivos.
* Prestar informações e esclarecer dúvidas dos colaboradores.
* Elaboração de relatórios e análise de indicadores de absenteísmo e turnover para reuniões.
* Assessoria à gestão e diretoria.
Formação acadêmica
Não informado
Empresa
Life DH Consultoria
Atua como consultoria de RH, recrutamento e seleção para empresas.
Ramo
Recursos Humanos / Recrutamento e Seleção
Seniority level
Entry level
Employment type
Full-time
Job function
Administrative
Industries
Human Resources Services
Note
Para configurar alertas de vagas para funções de Assistente Administrativo.
#J-18808-Ljbffr