Supervisiona as atividades e pautas de trabalho das contas de clientes na área de Atendimento, por meio do acompanhamento e controle dos trabalhos criados e suporte técnico aos Executivos e Assistentes. Elabora os briefings para a área de Criação, bem como verifica o cadastro dos trabalhos em sistema, além de conferir os pedidos de demandas emitidos para as demais áreas da agência. Acompanha e revisa os pedidos de orçamento de produção das campanhas junto às áreas de Planejamento e Mídia. Realiza interface junto aos clientes, através de contato e envio de materiais para os mesmos, tendo em vista atender as necessidades dos clientes durante o ciclo de vida do mesmo na agência.
Responsabilidades e atribuições
* Supervisiona o atendimento às contas dos clientes da agência, através do acompanhamento dos trabalhos frente à equipe, tendo em vista atender as necessidades dos clientes e zelar pela qualidade no atendimento junto aos mesmos.
* Supervisiona o ciclo de vida do cliente na agência, através da identificação e atendimento das suas necessidades e desejos, a fim de desenvolver estratégias que possam possibilitar o alcance dos objetivos almejados.
Prospecta novos negócios nos clientes da agência, através da identificação de oportunidades, a fim de concretizar novos negócios para a agência.
* Fornece suporte na elaboração dos briefings para as demais áreas envolvidas, através da realização de reuniões e interface junto aos mesmos, a fim de receber e entender demandas de comunicação dos clientes.
* Realiza o input dos briefings de campanhas, via sistema, a fim de formalizar os objetivos e estratégias para os jobs e possibilitar o alcance dos objetivos almejados pelos clientes e empresa.
* Participa da elaboração das estratégias de campanhas junto aos gerentes das demais áreas envolvidas, através de reuniões, tendo em vista atender as necessidades dos clientes.
Realiza a análise cadastral dos trabalhos em sistema e realiza interface com outras áreas, a fim de mantê-las informadas sobre a necessidade de elaboração de campanhas.
* Verifica orçamento das campanhas, junto à área de Produção, tendo em vista a maximização dos resultados.
* Distribui pauta de trabalho para equipe, através do input de jobs em sistema, tendo em vista demandar os jobs para operacionalização da equipe.
* Confere pedidos de produção das campanhas para demais áreas envolvidas, através de sistema específico, com o objetivo de certifica-se que os jobs estão de acordo com o briefing exigido pelo cliente.
* Supervisiona os trabalhos desenvolvidos pela equipe, através da revisão dos materiais criados, a fim de gerar resultados de excelência e propiciar a superação de expectativas dos clientes.
* Acompanha produção das demais áreas envolvidas nas campanhas, através de verificação do andamento dos jobs em sistema, tendo em vista atender aos prazos estabelecidos.
* Revisa atas de reuniões, a partir da análise dos dados registrados, a fim de fornecer informações fidedignas acerca das discussões e atividades executadas pela área.
* Acompanha o envio e recolhimento de Autorização de Produção junto aos clientes, através da solicitação da aprovação, com o intuito de obter a autorização para realização das campanhas.
Participa de reuniões de aprovação de campanhas junto a clientes, tendo em vista defender questões pertinentes da área de Atendimento.
* Direciona os trabalhos da equipe por meio da identificação de competências e habilidades mais apropriadas para o atendimento de cada demanda da área, em prol do aprimoramento individual das características profissionais desejadas e maximização dos resultados da empresa.
* Orienta os colaboradores da área, a partir da avaliação de desempenho da equipe, identificação de pontos fortes e de melhoria, instrução quanto às mudanças necessárias e sugestão de ações, a fim de estimular o empenho, a motivação e o compromisso com a qualidade do trabalho realizado.
* Participa dos processos seletivos da sua área, a partir da realização de entrevistas em conjunto com o RH e contribuindo com opiniões, tendo em vista selecionar os melhores talentos para a empresa.
Presta suporte técnico aos trabalhos da equipe, por meio da definição de estratégias dos jobs, acompanhamento e revisão dos materiais criados, a fim de atender as exigências e proporcionar a satisfação e fidelização do cliente da empresa.
Requisitos e qualificações
Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação e Marketing, Administração e afins.
Experiência mínima de 2 anos em cargos similares.
Experiência em agência de publicidade.
Experiência com conta pública.
Especialista em Atendimento ON.
Informações adicionais
Benefícios:
Assistência Médica e Odontológica SulAmérica
(CLT e PJ)
Alelo Alimentação e/ou Refeição
(CLT)
Vale-Transporte
(CLT)
Seguro de Vida
(CLT e PJ)
Plano de Apoio Educacional
(CLT e PJ)
Wellhub
– programa de bem-estar e academias (CLT e PJ)
Day Off
aniversário (CLT e PJ)