Nível: AssistenteCursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - CursandoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: 07:00 às 17:00 Segunda a sexta feira.Benefícios: Assistência médica, Vale refeição, Vale transporte ou Auxílio combustível.Responsabilidades Da Posição:Atuar ativamente na prospecção, atendimento e fidelização de clientes, visando o aumento das vendas e o fortalecimento da empresa.Desenvolvimento de estratégias eficazes.Gerenciamento de equipe e recursos.Atingimento de metas de desempenho.Melhoria contínua de processos.Relatórios de desempenho regulares.Fortalecimento da comunicação interna.Implementação de novas tecnologias.Atendimento ao cliente de alta qualidade.Treinamento e desenvolvimento de colaboradores.Redução de custos operacionais.Requisitos Obrigatórios Para a Posição:Superior ou técnico completo ou cursando em áreas como Administração, Marketing, Gestão Comercial ou afins.Habilidades em vendas, negociação e atendimento ao cliente.Conhecimento em técnicas de vendas e negociação.Domínio de ferramentas de CRM e pacote Office (especialmente Excel).Facilidade com sistemas de gestão e uso de redes sociais para fins comerciais.Carteira de habilitação (se for necessário visitar clientes ou se envolver logística).Noções de funil de vendas e pós-venda.Experiência em orçamento.
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