 
        
        Desenvolvimento de Carreira no Suporte Técnico
">
O nosso time está em busca de um profissional comprometido para desempenhar o papel de Suporte Técnico. O trabalho inclui atendimento e triagem de chamados, além da coleta de informações e documentação de requisitos.
Responsabilidades
">
 * Realizar a configuração, teste e atualização do software instalado;
 * Instalar e suportar servidores remotamente;
 * Modelar dados e monitorar infraestrutura; 
 * Participar de reuniões com clientes para entender suas necessidades;
">
Além disso, é importante possuir conhecimento em Windows, Word, Excel, Internet, E-mail, Linux e Programação Básica.
Requisitos
">
 * Possuir ensino técnico ou superior completo em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Técnico em Informática e Sistemas de Computação ou áreas afins;
 * Ter experiência em suporte remoto e instalação de softwares e hardware.
">
Vantagens
">
 * Possibilidade de desenvolver carreira na área de tecnologia;
 * Aprender novas habilidades e competências técnicas;
 * Trabalhar em equipe e participar de projetos inovadores.
">
Caso você esteja procurando por uma oportunidade para crescer e se desenvolver em uma empresa dinâmica, nós estamos ansiosos para conhecer sua candidatura!