MISSÃO DA VAGA
Recepcionar na Clínica Escola de forma presencial ou virtual os alunos, professores e pacientes, identificando-os, averiguando suas pretensões para prestar informações e/ou encaminhá-los aos setores ou pessoas responsáveis.
Realizar registros e lançamentos financeiros de cada paciente.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Recepção ao público em geral (Presencial, WhatsApp e Telefone);
Elaboração de agendas;
Suporte em serviços financeiros;
Fechamento de caixa após cada turno;
Lançamento e baixa financeira dos procedimentos no Sistema Totvs;
Organizar e separar prontuários;
Fornecer informações e orientar a circulação de pessoas e visitantes;
Registrar informações (Excel e Sistema Totvs);
Organizar e monitorar atendimentos de acordo com as disciplinas acadêmicas;
Direcionar pacientes para salas de atendimento;
Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável;
Ouvir perguntas e reclamações de clientes internos e externos, encaminhando ao gerente assistente quando necessário;
Prestar suporte aos processos administrativos em geral.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Experiência comprovada como Recepcionista, Atendente Administrativo ou cargo similar;
Ensino Médio Completo; cursos na área de atendimento são considerados diferenciais;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; habilidade com Matemática;
Conhecimento desejável: Proficiência em Microsoft Office; experiência mínima de 1 ano em manipulação de dinheiro e atendimento ao cliente.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Universidade Corporativa;
Benefício Educacional (para colaborador e dependentes);
Desconto em Clínicas-escolas (para colaborador e dependentes);
Day off no mês de aniversário;
Ticket Alimentação;
Plano Odontológico.
#J-18808-Ljbffr