Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Desenvolvedor de soluções em suporte técnico

Nova Lima
beBeeSuporteTecnico
Suporte técnico
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Descrição do Cargo

O cargo de Desenvolvedor de Soluções em Suporte Técnico visa atender às necessidades dos clientes, fornecendo soluções personalizadas para resolver problemas e melhorar a experiência geral.

O candidato ideal deve ter habilidades técnicas avançadas e capacidade de trabalhar em equipe, com foco em entrega de resultados de alta qualidade e satisfação dos clientes.


Responsabilidades

* Ambiente aberto e desafiador, onde você poderá desenvolver suas habilidades técnicas e trabalhar com uma equipe dinâmica;
* Executar avaliações técnicas de nível 1 no produto, atendendo o cliente de forma rápida para resolver problemas e minimizar impacto na insatisfação do cliente;
* Iniciar a abertura de chamados para atendimento de nível 2 ao cliente, visando acionar equipe especializada para suporte técnico;
* Realizar o registro de todos os chamados abertos relacionados ao processo de atendimento após a instalação e funcionamento do produto, visando garantir o controle destas informações e verificar se todos foram solucionados;
* Agendar visitas técnicas no cliente para orientá-lo na operação do sistema ou realizar suporte técnico;
* Abrir pesquisa de satisfação com o cliente (NPS) após a entrega do produto, reunir e registrar as informações coletadas para análise da Gerência e gestão de indicadores;
* Preservar limpo e organizado o local de trabalho, equipamentos e materiais, mantendo boas condições de uso e preservando os aspectos de saúde ocupacional e meio ambiente.


Habilidades e Qualificações Exigidas

* Técnico em Elétrica, Eletrotécnica ou afins;
* Experiência com atendimento ao cliente, Processo de pós vendas, incluindo software, ferramentas e gestão de SLA's;
* Pacote Office - Intermediário;


Vantagens

* Vale-transporte conforme sua necessidade;
* Plano médico e odontológico;
* Parceria com faculdade para desconto em cursos;
* Convênio SESC Minas.


Benefícios

* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Convênios e descontos comerciais;
* Participação nos lucros;
* Vale-alimentação;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte.


Horário de Trabalho

De segunda à sexta-feira. Turno diário de 8 horas.


Perguntas de Seleção

* Você possui experiência com atendimento ao cliente, processo de pós vendas, incluindo software, ferramentas e gestão de SLA's? (REQUISITO OBRIGATÓRIO)
* Você possui formação em Técnico em Elétrica, Eletrotécnica ou afins? Ou superior cursando em Engenharia?

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte técnico externo
Belo Horizonte
Soutag
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico externo
Belo Horizonte
Soutag
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico de inversor fotovoltaico
Belo Horizonte
SAJ
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Nova Lima
Emprego Nova Lima
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Nova Lima > Desenvolvedor de Soluções em Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar