Descrição do Cargo
O cargo de Desenvolvedor de Soluções em Suporte Técnico visa atender às necessidades dos clientes, fornecendo soluções personalizadas para resolver problemas e melhorar a experiência geral.
O candidato ideal deve ter habilidades técnicas avançadas e capacidade de trabalhar em equipe, com foco em entrega de resultados de alta qualidade e satisfação dos clientes.
Responsabilidades
* Ambiente aberto e desafiador, onde você poderá desenvolver suas habilidades técnicas e trabalhar com uma equipe dinâmica;
* Executar avaliações técnicas de nível 1 no produto, atendendo o cliente de forma rápida para resolver problemas e minimizar impacto na insatisfação do cliente;
* Iniciar a abertura de chamados para atendimento de nível 2 ao cliente, visando acionar equipe especializada para suporte técnico;
* Realizar o registro de todos os chamados abertos relacionados ao processo de atendimento após a instalação e funcionamento do produto, visando garantir o controle destas informações e verificar se todos foram solucionados;
* Agendar visitas técnicas no cliente para orientá-lo na operação do sistema ou realizar suporte técnico;
* Abrir pesquisa de satisfação com o cliente (NPS) após a entrega do produto, reunir e registrar as informações coletadas para análise da Gerência e gestão de indicadores;
* Preservar limpo e organizado o local de trabalho, equipamentos e materiais, mantendo boas condições de uso e preservando os aspectos de saúde ocupacional e meio ambiente.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Técnico em Elétrica, Eletrotécnica ou afins;
* Experiência com atendimento ao cliente, Processo de pós vendas, incluindo software, ferramentas e gestão de SLA's;
* Pacote Office - Intermediário;
Vantagens
* Vale-transporte conforme sua necessidade;
* Plano médico e odontológico;
* Parceria com faculdade para desconto em cursos;
* Convênio SESC Minas.
Benefícios
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Convênios e descontos comerciais;
* Participação nos lucros;
* Vale-alimentação;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte.
Horário de Trabalho
De segunda à sexta-feira. Turno diário de 8 horas.
Perguntas de Seleção
* Você possui experiência com atendimento ao cliente, processo de pós vendas, incluindo software, ferramentas e gestão de SLA's? (REQUISITO OBRIGATÓRIO)
* Você possui formação em Técnico em Elétrica, Eletrotécnica ou afins? Ou superior cursando em Engenharia?