Jornada de Transformação
Na nossa equipe, acreditamos no poder da colaboração e criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes.
Ao se juntar à nós, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos comprometidos em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
Responsabilidades:
* Gestão e desenvolvimento de processos e metodologias de serviço;
* Gestão da equipe e avaliação de desempenho;
* Gestão técnica e processual apoiando a equipe nas atividades e entregas;
* Implementação do desdobramento e alinhamento da estratégia institucional;
* Apoio à condução junto aos Líderes de Projeto em reuniões com as áreas de negócio, clientes, fornecedores e equipe interna;
* Acompanhamento das atividades pendentes (fornecedores, área de negócio, equipe de curadoria);
* Resolução de conflito;
* Acompanhamento da satisfação da área de negócio e clientes;
* Ter conhecimento da parte de negócio das áreas que atende de modo a participar mais ativamente da concepção dos projetos e propor novas soluções;
* Capacidade de analisar e propor melhorias em processos de negócio com objetivo de simplificar as soluções de TI;
* Conduzir a criação e acompanhamento de Indicadores e KPIs dos sistemas e das squads de sua responsabilidade;
* Reportar o andamento das atividades a Gestão;
* Acompanhamento dos desenvolvimentos do início da ideia até a entrega em produção e sustentação dos produtos e serviços;
Requisitos:
* Graduação em Ciência da Computação ou Engenharia da Computação;
* Visão sistêmica de processos de negócio;
* Gestão de Pessoas;
* Gestão de Carreira;
* Gestão de Processos e qualidade, seguindo as melhores práticas ITIL;
* Conhecimentos de ITSM;
* Conhecimento em gestão de serviços de Infraestrutura;
* Experiência com sistemas de monitoramento e APM;
* Conhecimento de arquitetura;
* Provisionamento de treinamentos;
* Inglês e espanhol AVANÇADO;