Job description
Garantir cadência, alinhamento e previsibilidade das entregas de Produto, organizando prioridades, calendário e comunicação executiva, com governança simples e pontos de controle claros.
Main responsibilities
* Planejar e priorizar o ciclo de entregas de Produto mantendo o calendário por marca atualizado.
* Organizar ritos de trabalho (planejamento e acompanhamento) e padronizar a comunicação de status.
* Promover a integração entre áreas e conduzir negociações, mantendo critérios objetivos e documentação organizada.
* Garantir qualidade de entrega, gerir incidentes e reportar status até a resolução.
* Consolidar indicadores oficiais e fornecer leituras executivas periódicas.
* Representar a área em fóruns internos, garantindo coerência de mensagens e prioridades.
Requirements and skills
* Graduação em Administração, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing com base em gestão de produto/processos (concluída ou em curso)
* Experiência em coordenação/gestão de produto, PMO ou operações de produtos digitais.
* Entendimento do ciclo de Produto e de critérios/definições para leituras consistentes entre marcas.
* Organização e previsibilidade; negociação e relacionamento.
* Leitura de indicadores e síntese executiva.
* Inglês e/ou Espanhol intermediário ou avançado, assim como experiencia no iGaming será considerado como diferencial.
Additional information
* Plano de saúde e odontológico SulAmérica.
* Cartão Caju (VR).
* Vale Transporte.
* Wellhub (Gympass).
* Conexa, bem estar emocional e nutricional.
* Clube de Parcerias (farmácias Pague Menos).
* Optum, serviço de orientação especializada (financeiro e jurídico).
* Dayoff (folga) no aniversário.
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