Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Suporte técnico

Atibaia
Tauá hotel e convention
Suporte técnico
Anunciada dia 15 setembro
Descrição

Vaga: Atendimento e Suporte ao Cliente Localização: 100% presencial – Atibaia, SP Regime de contratação: CLT Responsabilidades: Prestar suporte técnico via telefone, email, chat e presencialmente, atendendo a demandas dos escritórios de contabilidade. Realizar o diagnóstico de problemas e orientar os usuários na resolução de dúvidas e incidentes relacionados ao software. Análise e Resolução de Incidentes: Investigar e solucionar problemas técnicos referentes a utilização do nosso software. Realizar testes e validações para identificar a origem dos problemas e propor soluções adequadas. Gestão de Chamados e Documentação: Registrar e acompanhar chamados em sistemas de ticket, garantindo a rastreabilidade e o cumprimento dos prazos estabelecidos. Elaborar e atualizar a base de conhecimento, manuais e tutoriais voltados para o uso do software e boas práticas de automação. Instalação, Configuração e Treinamento: Auxiliar na instalação e configuração do software junto aos clientes, assegurando o pleno funcionamento do sistema. Fornecer treinamento e orientações para os usuários, promovendo o uso correto e eficiente das funcionalidades oferecidas. Colaboração com a Equipe Interna: Trabalhar em conjunto com as áreas de desenvolvimento e produto para reportar bugs, sugerir melhorias e participar da implementação de atualizações. Contribuir com feedbacks e análises que visem a melhoria contínua dos processos de suporte e da qualidade do software. Monitoramento e Manutenção Preventiva: Acompanhar o desempenho do software em ambiente dos clientes, identificando oportunidades para otimização. Realizar manutenções preventivas e orientações que evitem a recorrência de falhas e garantam a segurança dos dados. O que esperamos: Habilidade de comunicação: capacidade de esclarecer dúvidas e orientar clientes com empatia e clareza. Vontade de crescimento: buscamos alguém proativo, que queira evoluir profissionalmente dentro da empresa. Conhecimentos básicos de programação: entendimento de lógica de programação e noções sobre APIs, banco de dados ou automação são diferenciais. Diferenciais: Experiência prévia em suporte técnico Atendimento ao Cliente Conhecimento na área contábil ou familiaridade com softwares contábeis O que oferecemos: Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Salário fixo: R$ 2.000 Ajuda de custo de R$ 2000 VR R$ 30/dia (cartão iFood) Assistência médica Se interessou? Envie seu currículo para rhsimpleshub.com.br com o assunto ' Suporte Técnico' Horário de trabalho: De segunda à sextafeira Enviar o CV no email rhsimpleshub.com.br Atenção! Se ao se candidatar a uma vaga de emprego, você receber como resposta uma mensagem solicitando qualquer forma de pagamento, ou exigindo a inscrição em algum curso, tratase de fraude! Denuncie para contatoatibaia.com.br. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Tauá hotel e convention Hotéis. Ramo: Turismo/ Hotelaria (EJ)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico n1 - remoto (17h às 02h)
Atibaia
Nelogica
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico n1 - remoto (17h às 02h)
Atibaia
Nelogica
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico de inversor fotovoltaico
Atibaia
SAJ
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Atibaia
Emprego Atibaia
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Atibaia > Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar