Responsabilidades - Cumprimentar e receber Clientes - Fazer Fichas dos Clientes - Direcionar os clientes após atendimento - Atender, selecionar e encaminhar telefonemas recebidos - Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material de escritório necessário (por ex., canetas, formulários e blocos) - Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas - Realizar outras obrigações de escritório, tais como cuidar do arquivamento, tirar fotocópias, fazer tarefas de transcrição. Requisitos - Experiência Administrativa ou cargo similar - Proficiência em Microsoft Office Suíte - Experiência prática em equipamento de escritório (por exemplo, máquinas de impressoras) - Atitude e aparência profissional - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita - Capacidade de ser criativo e dinâmico quando surgir um problema - Excelentes habilidades organizacionais - Habilidades de execução de diversas tarefas e gerenciamento de tempo, com capacidade de priorizar tarefas - Conduta de atendimento ao cliente - Diploma do ensino médio; certificação também em Gestão de Escritório é uma vantagem Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Pagamento: R$1.518,00 - R$1.800,00 por mês Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Pagamento adicional: - 13º salário - Adicional de insalubridade