Descrição da Vaga
Apoiar a equipe de recrutamento em sua missão de encontrar e pré-qualificar candidatos qualificados para funções específicas.
* Realizar triagens iniciais via chamadas telefônicas, e-mail e mensagens para avaliar a adequação dos candidatos às necessidades do cliente.
* Mantenha as bases de dados atualizadas com informações sobre vagas atuais e candidatos potenciais.
* Redigir e atualizar descrições de vaga e perfis de cargo para refletir precisamente as habilidades e responsabilidades exigidas.
* Mapear talentos em plataformas de emprego e bancos de currículos para identificar os melhores candidatos.
* Gerenciar agendas e facilitar o fluxo de comunicação entre candidatos e recrutadores para garantir uma experiência positiva para todos.
* Auxiliar na execução de tarefas administrativas relacionadas à operação e organização do time de recrutamento, apoiando assim a eficiência e produtividade da equipe.
Habilidades e Qualificações
Para desempenhar essa função com sucesso, é necessário:
* Um processador i5/i7 (ou equivalente) ou dispositivo computacional equivalente;
* Internet de alta velocidade; e
* Uma headset com microfone e um ambiente de trabalho silencioso.