 
        
        Desenvolver rotinas administrativas no Setor de Pessoal, interagir com funcionários, fornecer e receber informações, organizar documentos, solicitar cópias, procedimentos de admissão, entrevistas.
Descrição Detalhada
 * Realizar documentação sobre admissão e desligamento de empregados;
 * Recolher assinatura do cartão de ponto;
 * Organizar, arquivar e atualizar documentos;
 * Proceder à formalização do processo de contratação de empregados;
 * Incluir ou excluir empregados do Plano de Saúde, associações de lazer, seguro de vida e outros convênios;
 * Informar descontos na folha de pagamento como: farmácia, despesas médicas e odontológicas, vale transporte, vale refeição, adiantamento salarial;
 * Emitir e entregar contra-cheques de empregados;
 * Preparar e manter o prontuário de documentos de empregados ativos e inativos;
 * Atualizar cadastro de empregados sempre que necessário;
 * Executar suas atividades observando normas de segurança, equipamentos de proteção individual e planejar para obter melhores resultados;
 * Sugerir melhorias nos trabalhos e condições de segurança das áreas;
 * Planejar, controlar e agir corretamente em casos de desvios, garantindo eficiência e eficácia nos trabalhos;
 * Mantendo a higiene e boa aparência da área em que atua;
 * Realizar tarefas correlatas conforme as exigências do serviço.